06/07/2023

Aquisição de mais um Ônibus 0KM

Tenho certeza que a chegada de mais um ônibus ao nosso município, será de muita importância para os nossos estudantes.
Imagem da matéria

O Prefeito Kadson Monteiro esteve em João Pessoa (05/07), para receber mais um ônibus zero km através da parceria com o Governo do Estado.

.Já são 3 ônibus novos adquiridos em nossa gestão.

Kadson ainda agradeceu ao Governador João Azevedo pelo olhar especial que tem tido com nossa cidade, ao chefe de gabinete Ronaldo Guerra pelo apoio que tem nos dado sempre que o procuramos.

Tenho certeza que a chegada de mais um ônibus ao nosso município, será de muita importância para os nossos estudantes.

Usamos cookies e tecnologias semelhantes que são necessárias para operar o site. Você pode consentir com o nosso uso de cookies clicando em "Aceitar". Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa Política de Privacidade.